João pagou com traição ao servidor municipal – SERVIDORES FICAM SEM PCCV

Após um dia de radicalização e desespero a prefeitura resolveu abrir o jogo.
Os servidores municipais se reuniram em assembléia logo cedo na SEPLAG de onde decidiram seguir em caminhada até a praça municipal. E chegando lá decidiram ocupar a SEFAZ em busca de uma conversa com o secretário da fazenda.
Conseguimos estabelecer a mesa de negociação mas na mesa foi assumida a traição e incompetência do desprefeito João Henrique.
O mesmo João que não contou conversa para desrespeitar a lei de responsabilidade fiscal para seus mandos e desmandos e que teve todas as suas contas reprovadas por anos a fio. Se segura na mesma lei para negar o plano de cargos e salários.

A Greve continua

Todos na câmara municipal as 14 horas amanhã.
Lembrando que temos que parar a prefeitura inteira.

Veja o que deu na mídia

Bocão news

Servidores invadem Secretaria da Fazenda

Por: Daniel Pinto – 27 de Março – 14h20

Depois de caminhada pela Avenida Sete de Setembro, cerca de 500 servidores da prefeitura de Salvador conseguiram invadir, no início da tarde desta terça (27), a sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), na Rua das Vassouras, Centro de Salvador. Desse total, aproximadamente 100 ocupam o terceiro andar do edifício, onde funciona o gabinete do titular da pasta, Joaquim Bahia.



Eles reivindicam o envio de projeto que trata do plano de cargos e salários dos funcionários do município. Segundo relatos de testemunhas, houve confronto com a polícia e um portão do prédio foi ao chão. Quem explica a situação é Geil Soares, presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps).


“Estamos aguardando esse projeto há dois anos. Agora, o prefeito diz que está na Sefaz para análise técnica. Só que, em função da lei eleitoral, o texto tem que ser enviado à Câmara de Vereadores até 4 de abril. Por isso, estamos aqui para evitar que pais e mães de família sejam ludibriados. Queremos o envio imediato do projeto para que possa tramitar e ser aprovado ainda este ano”.

A mesma fonte garante que o movimento é pacífico e acusa a PM pelos excessos. “Nossa atitude é ordeira e não tem objetivo de promover nenhum tipo de violência. Mas, não podemos dizer o mesmo dos policiais. Um dos nossos companheiros foi agredido com um soco no rosto e eles mesmos derrubaram o portão para nos culpar. Queremos uma audiência com o secretário para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível”.

Informações extra-oficiais dão conta de que Joaquim Bahia está sitiado no próprio gabinete.
 
Fotos: Jheremmias “Caveira”
Aratu Online
27/03 – Servidores municipais invadem prédio da Secretaria da Fazenda

Após mais uma assembleia, realizada na manhã de hoje (27) na Seplag, os servidores municipais decidiram manter a paralisação e sair em caminhada até a Secretaria da Fazenda Municipal, para cobrar uma posição sobre o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).
Os servidores entraram no prédio da Sefaz e informam que só sairão de lá depois de conversarem com o Secretario. A Polícia Militar encontra-se no local tentando retirar os servidores.
Sindseps

Os servidores municipais de Salvador após realizarem caminhada pelo centro da cidade resolveram cobrar do Secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, o envio do parecer sobre o Plano de Cargos e Vencimentos para a Câmara de Vereadores.
Ao chegar no prédio da SEFAZ os servidores foram recebidos por policiais militares que impediam o acesso ao local.
Houve um grande tumulto que resultou na derrubada da porta de acesso.
Neste momento os servidores ocupam o 3° andar do prédio, andar do gabinete do Secretário. Policiais da Assessoria Militar da Prefeitura e da RONDESP estão no local tentando tirar o secretário do prédio.
No meio da confusão um servidor da Guarda Municipal foi brutalmente agredido e precisou de cuidados médicos.

Deixe um Recado