Olha o que a inquietação e a vontade de sempre melhorar pode fazer.
passeando por ai achei dois modelos de nadadeiras muito interressantes:
primeiro o Flipfins, uma nadadeira que possui um sistema de dobradiças nas barbatanas tornando a caminhada em terra normal, sem precisar tirá-lo, até escadas é possível subir. O sistema é acionado pela própria força da água e pode retornar para posição dobrada utilizando apenas o calcanhar oposto. O valor dele é US$ 169 na Omega Aquatics.
A outra nadadeira é a Amphibian, um conceito que está sendo testado, foi desenvolvida para ser utilizada por salva-vidas, com a idéia de agilizar o resgate das vítimas de afogamento, tem as barbatanas em carbono, que segundo o idealizador, promete mais propulsão em relação às demais nadadeiras. A Amphibian também permite a caminhada fora da água, tem um sistema retrátil, que coloca as barbatanas embaixo do calçado. Para utilizá-lo, basta puxá-la, para entrar em terra, basta empurrá-la contra o chão que ela se retrai. Como é um conceito em testes, ainda não está disponível para venda e também não se sabe o valor dela. Maiores informações aqui.
Agora, se você não gostou de nenhuma das duas nadadeiras que eu mostrei aqui, acredito que o seu estilo seja o Mermaid Fin.
Agora, se você não gostou de nenhuma das duas nadadeiras que eu mostrei aqui, acredito que o seu estilo seja o Mermaid Fin.
A melhor é a nadadeira da Sereia! rsrs
Brincadeiras a parte, com nadadeiras como essas apresentadas por SV Pedro, poderíamos desempenhar um melhor serviço profissional.
Faço muita Fé para que todos tenham consciêcia que nossa associação deve lutar, por exemplo, pela melhoria de nossos equipamentos de salvatagem.
Tudo é uma questão de boa vontade.