Não é novidade nenhuma no meio de maratonas aquáticas que a equipe campeã em 2011 chamou atenção e incomodou muita gente.
Depois da tentativa frustrada da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) alterar o regulamento no meio do campeonato brasileiro 2012 justamente na forma de pontuação por equipes prejudicando a equipe mais numerosa (Nós). Agora é a vez da desastrosa prefeitura através do não menos desastroso coordenador da Salvamar (Jardiel Luquine) tentar atrapalhar os planos da equipe de ser BI CAMPEÃ em 2012.
Como muita gente já sabe o mesmo coordenador vem a algum tempo fazendo de tudo para me retirar deste grupo de atletas inclusive se sobrepondo as suas competências como coordenador. Já tentou me excluir sumariamente (o que não deu certo) e eu voltei para a equipe restando apenas dois processos administrativos abertos depois que eu me queixei na SESP e na Justiça do Trabalho mas que os motivos são de rir muito pois só vem provar a perseguição
. Agora ele inventou uma seletiva com critérios claros para me deixar de fora e assim deixando alguns outros de fora também ( o que atrapalha os planos de conquistar o BI). Pois bem, a seletiva aconteceu hoje e entre as regras ditadas no inicio da prova estava o contorno de uma boia com o ombro direito pois ela que delimitava a distância correta para a saída da água. Alguns atletas não fizeram isso e foram desclassificados pelo árbitro. E para a surpresa de todos incluindo a mim. Desta maneira eu estaria classificado. Mas o coordenador tentou se sobrepor ao árbitro e dizer que alguns dos que não contornaram a boia não estariam desclassificados. Outros estariam. E desta forma eu não estaria classificado.
RIDÍCULO
NEFASTO
BAIXO
E MUITA, MUITA COVARDIA E CARA DE PAU!
Mas não parou por ai. Quando viu que eu estaria me movendo para provar que estava sendo assediado tratou de cancelar a seletiva já concluída e avisando que fará numa prova futura.
Veja se entendeu: COMO O RESULTADO NÃO ACONTECEU COMO O COORDENADOR QUERIA ELE QUER CANCELAR A SELETIVA.
CLARA TENTATIVA DE PERSEGUIÇÃO.
Me pergunto como ele terá cara para olhar para os Salva Vidas pois toda a Salvamar já sabe do ocorrido hoje.
As atitudes dele dia após dia só fazem ratificar tudo o que digo sobre ele.
Tanto é que a Salvamar está largada as traças e isso começou exatamente da nomeação dele pra cá.