Não basta todas as denuncias comprovadas e divulgadas em jornais da cidade, ainda querem fazer de quem luta por condições melhores um réu.
Fato que o diretor desta associação e também funcionário da prefeitura de Salvador em 4 anos de trabalho NUNCA criou nenhum tipo de problema funcional e vem sendo perseguido com seguidos processos de cunho político e não funcional. Após um processo por ter acionado a buzina do seu automóvel estando de folga em uma praia, após ser processado por se defender de xingamentos desta vez é acusado de usar logomarca pertencente a prefeitura.
Vale esclarecer que antes de ser divulgado o antigo design foi feita consulta a coordenação da Salvamar na pessoa do então coordenador João Luis de Moraes que informara que não havia registro de tal marca que inclusive seria utilizada por outras cidades a exemplo da cidade de Lauro de Freitas.E ao que conta a diretoria da associação esta marca não está registrada no INPI que seria o órgão competente para este registro.
Com tudo a ABASA é pessoa jurídica constituída e não entende como um ato de sua entidade pode ser interpretado como ato funcional do seu diretor. O diretor embora servidor desenvolve atuação sindical e é o responsável pela comunicação da entidade com a imprensa e com os associados. Não tendo qualquer ligação de seus atos representando a associação com as suas obrigações funcionais.
Mas a ABASA visando minimizar os problemas a todos resolve retirar preventivamente as imagens em questão para evitar qualquer mau entendido.
O SALVAMAR BAHIA É UM BLOG PERTENCENTE A ASSOCIAÇÃO BAIANA DE SALVAMENTO AQUÁTICO E NADA TEM Á VER COM A ADMINISTRAÇÃO DA COORDENADORIA DO MUNICÍPIO DE SALVADOR QUE TAMBÉM USA A NOMENCLATURA SALVAMAR.
Vejam prova do uso da dita logomarca por salva vidas de Lauro de Freitas: http://saiunoblog.blogspot.com.br/2012/03/salva-vidas-recebem-capacitacao-do.html