Assembléia Geral na SEMGE nesta terça 25 as 8 horas.


O SINDSEPS e a ABASA esperam você!
Estamos aguardando a definição sobre as empresas credenciadas, para prestar assistência à saúde do servidor municipal. Continuamos sendo desrespeitados por uma gestão malvada e insensível, que tenta a todo custo, oprimir a nossa categoria.
A administração municipal está preocupada apenas em massacrar o cidadão com o caro IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Para isso, o gestor contratou um escritório paulista de advocacia, na tentativa de barrar as ações judiciais movidas pela sociedade. Pasmem: a Prefeitura dispensou o correto processo de licitação, para contratar um parecer jurídico, no valor de R$ 230 mil. O mais grave é que temos advogados competentíssimos que compõem a Procuradoria Municipal.
Essa afronta aos servidores municipais é irresponsável e deve ser combatida, pois existe a clara demonstração de privilégio aos interesses particulares. Para a gestão municipal, somente cobrar o “IPTU da malvadeza” é o que importa. O plano de saúde do trabalhador está ficando em segundo plano. A “Operação Carnaval 2014″ continua desvalorizada, mesmo depois da “venda” da cidade para os patrocinadores da folia.
Como guardiões da coisa pública, nós, servidores municipais devemos reagir. Exigiremos tratamento digno e cumprimento de nossos direitos. Queremos nosso plano de saúde e vamos continuar cobrando incremento no valor/hora da “Operação Carnaval 2014″. 
A oportunidade de demonstrar nosso repúdio será nesta terça-feira (25), 08h, na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris. Durante a assembleia, nosso grito será ouvido e ninguém ousará duvidar da mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras.

Deixe um Recado