Salva vidas denunciam negligência com a vida humana na cidade de Lauro de Freitas.
A associação vê com preocupação esse quadro que é posto na cidade de Lauro de Freitas, com toda certeza uma mancha enorme na gestão do Prefeito Marcio Paiva pode estar por vir com o número de óbitos que deve aumentar neste verão. Notamos também que as demissões se dão também após as eleições. Cuidado tomado para não afastar possíveis votos nos candidatos do prefeito.
Os salva-vidas reclamam de atrasos no protetor solar bem como em medidas administrativas para disponibilizar fardamento adequado, novos equipamentos e do assédio moral praticado por um encarregado sobre diversos salva-vidas.
“O Grupamento já é muito pequeno em relação a orla que temos. Estou sem poder tirar férias porque não tem quem me substitua no posto de serviço e não posso deixar o meu parceiro sozinho.” Disse um salva-vidas que não quis se identificar por medo de represálias.
“O secretário não sabe o que é trabalhar com vidas humanas. Convidei ele a conhecer a realidade na beira do mar. Mas cadê que ele vem?” falou outro salva-vidas bastante irritado.
Contudo tentamos uma conversa amigável com o secretário que não recebeu a associação e mandou recado por seu subalterno que não atenderia sindicato nem representante nenhum e que as demissões já estariam sendo processadas e não havia nada que ninguém pudesse fazer. O secretário Moyses Mustar mostra com essa atitude autoritária que não tem respeito pelos seus colaboradores e nem muito menos pela vida humana. Os Óbitos acontecendo iremos denunciar dando nome aos sues responsáveis.
Uma assembléia deverá ser marcada para os próximos dias. E os salva-vidas prometem informar a toda a cidade de Lauro de Freitas como estão sendo tratadas as vidas humanas na cidade de Lauro de Freitas.
“Vamos rodar por toda a cidade explicando pausadamente que o prefeito e o seu secretário estão negligenciando vidas humanas.” Finalizaram.os dois